Juruá Editora
  terça, 07/set/2010 PESQUISA:   
Livraria virtual Biblioteca Virtual Boletim informativo Professores Livreiros Sobre a Juruá Sua compra Fale conosco


Você está em um site seguro


Capa do livro: Lei de Execução Penal & Legislação Complementar - Com as Normas do Sistema Penitenciário Federal - Atualizada de acordo com a Lei 11.942/09 e o Decreto 6.877/09, Maurício Kuehne
Lei de Execução Penal & Legislação Complementar - Com as Normas do Sistema Penitenciário Federal - Atualizada de acordo com a Lei 11.942/09 e o Decreto 6.877/09 - 7ª Edição - Revista e Atualizada
Maurício Kuehne, 184 pgs.
Publicado em: 9/7/2009
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853622541-8
ÁREA(S)

  • Direito Processual Penal
  • Clique aqui e veja os últimos lançamentos da mesma área.

    SINOPSE

    O propósito desta publicação é ser mais uma opção aos operadores do Direito para conhecer a Legislação acerca da Execução Penal, desde a edição da Lei 7.210/84 e suas alterações, assim como outros instrumentos legislativos diretamente relacionados à área. Destaque-se também a inserção de normas a respeito do Estado do Paraná. Nenhum comentário é efetivado, visando a que possa este livro ser utilizado em Concursos Públicos, em que a matéria Execução Penal está inserida na Programação dos Concursos, entre outros, à Magistratura e ao Ministério Público.

    O Editor
     

    CURRÍCULO DO AUTOR

    Maurício Kuehne é Diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Natural de Florianópolis, Santa Catarina, nasceu em 8 de outubro de 1944. É promotor de Justiça aposentado, formado em direito pela Universidade Federal do Paraná e mestrando em Direitos Fundamentais e Cidadania pela Faculdade de Direito de Curitiba.
    É professor de direito penal na Faculdade de Direito de Curitiba. É vice-presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e membro titular do Conselho Penitenciário do estado do Paraná, tendo exercido a presidência do órgão entre maio de 2003 a maio de 2005.
    Já publicou 14 livros sobre temas como execução penal, aplicação da pena, juizados especiais criminais, leis penais, ciência penal e reforma criminal, entre outros.
     

     

     
    ©2005 Juruá Editora Ltda.
    Av. Munhoz da Rocha, 143 - Juvevê
    Curitiba - Paraná - CEP 80030-475
    Fone: (41) 4009-3900 / Vendas Atacado: (41) 4009-3939
    Livraria Exclusiva Juruá
    Av. Visconde de Guarapuava, 2435 - Centro
    Curitiba - Paraná - CEP 80010-100
    Televendas: (41) 3352-1200 / 3352-3900
    216 Usuários Ativos