Capa do livro: Rio Nasce na Montanha e Segue Rumo ao Mar..., O - A saga de um homem na busca de apagar o seu passado - Semeando Livros, Gilberto Ferreira

Rio Nasce na Montanha e Segue Rumo ao Mar..., O - A saga de um homem na busca de apagar o seu passado - Semeando Livros

Gilberto Ferreira

    Preço

    por R$ 89,90

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Gilberto Ferreira

    ISBN: 857394682-2

    Acabamento: Brochura

    Formato: 15,0x21,0 cm

    Peso: 300grs.

    Número de páginas: 228

    Publicado em: 06/10/2000

    Área(s): Literatura e Cultura - Diversos

    Sinopse

    E o amor aconteceu. E esse amor trouxe consigo o destino. Neste livro você irá vivenciar o drama de uma família e de um homem, que tiveram os caminhos cruzados por uma cruel fatalidade. O amor, a dor, o perdão, a pena de morte, o aborto, o alcoolismo, o tabagismo, são alguns dos temas abordados direta ou indiretamente pelo autor, tudo repleto de lições de vida, histórias interessantes, crônicas, poesia e trovas, além de muitas curiosidades e informações culturais.

    Autor(es)

    GILBERTO FERREIRA
    Paranaense nascido em Quatiguá/PR é membro do Centro de Letras do Paraná, da Academia de Cultura de Curitiba – ACCUR e da União Brasileira de Trovadores – UBT, Curitiba e Cavaleiro da Boca Maldita. Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná. Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Especialista em Direito Contemporâneo, Direito Processual Civil e Direito Civil. Foi professor e diretorgeral da Escola da Magistratura do Paraná; presidente da Associação dos Magistrados do Paraná – AMAPAR; coordenador da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB para a Região Sul; integrante do “Projeto Paraná Sentença em Dia” e o idealizador da Central de Penas Alternativas de Curitiba, a primeira do gênero no Brasil. Autor dos livros Aplicação da Pena, Editora Forense, Minhas Histórias, Editora Medeiros e O Rio Nasce na Montanha e Segue Rumo ao Mar, Juruá Editora.