Capa do livro: Vozes da Noite - Semeando Livros, Fabiano Franco

Vozes da Noite - Semeando Livros

Fabiano Franco

    Preço

    por R$ 69,90

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Fabiano Franco

    ISBN v. impressa: 978853621915-8

    ISBN v. digital: 978853627235-1

    Acabamento: Brochura

    Formato: 15,0x21,0 cm

    Peso: 97grs.

    Número de páginas: 144

    Publicado em: 07/03/2008

    Área(s): Literatura e Cultura - Diversos

    Versão Digital (eBook)

    Para leitura em aplicativo exclusivo da Juruá Editora - Juruá eBooks - para Smartphones e Tablets rodando iOS e Android. Não compatível KINDLE, LEV, KOBO e outros e-Readers.

    Disponível para as plataformas:

    • Android Android 5 ou posterior
    • iOSiOS 8 ou posterior

    Em computadores a leitura é apenas online e sem recursos de favoritos e anotações;
    Não permite download do livro em formato PDF;
    Não permite a impressão e cópia do conteúdo.

    Compra apenas via site da Juruá Editora.

    Sinopse

    O mal manifestou-se sob a montanha e deseja a todo o custo tomar o maior número possível de vidas humanas. Quem dos amigos imaginaria que tanta dor e desterro fossem impossíveis de serem detidos. Fossem o final de todas as coisas.
    O convite para que entre nesta trama está aberto. Cuidado ao ler Vozes da Noite, pois olhos noturnos que jamais descansam estão abertos e talvez o encontrem através das páginas deste livro.
    Tente desvendar e descobrir a solução para esta charada que se apresenta para você; tenha coragem e abra a primeira página. Conheça o infeliz destino que pode acontecer para quem tenta penetrar num mundo onde os vivos não controlam absolutamente nada e apenas sombras que se alastram na noite.
    Tema e sorria junto com Michel até descobrir se o bem, ou o mal, prevalecerá no final deste romance.

    Autor(es)

    Fabiano Franco é Escritor, viajante, advogado formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, brasileiro e paranaense. Nascido e criado nos fantásticos ambientes naturais do interior do Paraná, desde cedo com sua mãe adquiriu o gosto pela leitura. Com seu pai, freqüentador assíduo da coluna do leitor do jornal Folha de Londrina desde 1978, sentiu despertar a imensa vontade interior de se tornar escritor. Enquanto adolescente já havia participado e vencido concursos de redação a nível regional e nacional. Após um longo período sem escrever, sentiu uma necessidade avassaladora de voltar a se dedicar às letras, e desde então esta vontade acabou comandando seu destino.
    Neste romance de ficção trata o autor de fatos, memórias e fantasias que povoam a cultura de nosso povo desde tempos imemoriais. Atualmente reside em Curitiba e aguarda o contato de leitores que desejem questionar, opinar e conhecê-lo através do e-mail: escritofranco@hotmail.com

    Sumário

    Capítulo I

    Capítulo II

    Capítulo III

    Capítulo IV

    Capítulo V

    Capítulo VI - Final