Capa do livro: Venda como Ela é!, A - Guia Prático do Vendedor Lojista - 2ª Edição, Marcos Vender

Venda como Ela é!, A - Guia Prático do Vendedor Lojista

2ª Edição Marcos Vender

    Preço

    por R$ 59,90

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Marcos Vender

    ISBN v. impressa: 978853628977-9

    ISBN v. digital: 978853629023-2

    Edição/Tiragem: 2ª Edição

    Acabamento: Brochura

    Formato: 15,0x21,0 cm

    Peso: 116grs.

    Número de páginas: 94

    Publicado em: 19/07/2019

    Área(s): Literatura e Cultura - Negócios, Administração e Marketing

    Versão Digital (eBook)

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    Sinopse

    VENDER, atender bem o Cliente, o que parece uma tarefa simples, fácil, rotineira, tem se tornado o maior obstáculo para o sucesso, até mesmo para os profissionais de vendas mais experientes.

    • 40% da vendas são perdidas diariamente pela maneira errada de ABORDAR o Cliente.

    • 80% de VENDAS ADICIONAIS são desperdiçadas pela maneira errada de tentar realizá-las.

    • 35% das vendas deixam de ser efetuadas por não se ter o hábito de realizar VENDAS SIMILARES ou ALTERNATIVAS.

    • 68% dos Clientes que deixam de comprar na sua empresa é porque se sentem mal atendidos.

    • 99% dos vendedores que “atendem mal” o Cliente fazem-no involuntariamente.

    Para suprir estas carências, tanto do Cliente de ser bem atendido quanto do Vendedor de saber atender bem e gerar resultados, é que foi escrito este trabalho, firmemente alicerçado em mais de 28 anos de experiências em vendas e em 5 anos de estudo, pes­quisa e desenvolvimento dos profissionais de vendas.

    Autor(es)

    MARCOS VENDER

    Nascido em Alegrete/RS, estudioso e pesquisador de técnicas de vendas, atendimento e desenvolvimento do potencial humano. Consultor e conferencista, atua há mais de 28 anos como profissional de vendas, tendo desempenhado funções de vendedor, Supervisor, Gerente, Gerente de Treinamento e Diretor Comercial. Especializado em técnicas de vendas, atendimento, relações humanas e motivação profissional. Autor também dos livros: Motivado para Vender e Vencer e Nascidos para Crescer Seu sucesso só depende de você. Nos últimos anos tem se dedicado ao aperfeiçoamento e à capacitação dos profissionais de vendas em todos os níveis.

    Sumário

    Introdução

    Princípio n. 1

    Princípio n. 2

    Princípio n. 3

    Princípio n. 4

    Princípio n. 5

    Princípio n. 6

    Conclusão

    Índice alfabético

    A

    • Abordagem
    • Aparência do sucesso
    • Aprimoramento. Princípio 5. Sempre que estiver vendendo, pense. o que mais você pode vender? Sempre existe uma maneira de fazer melhor
    • Atendimento. Princípio 2. Pergunte, anote, memorize e trate as pessoas pelo nome
    • Atendimento. Valorizando quando você já está atendendo o cliente

    C

    • Cliente. Abordagem
    • Cliente. Identificando as necessidades do cliente
    • Cliente. Possibilidade de visita ao cliente
    • Cliente. Princípio 1. Todas as pessoas que entram na sua empresa ou demonstram algum interesse por seus produtos (mesmo que aparente-mente muito vago) são clientes em potencial
    • Cliente. Princípio 4. Suponha a venda pronta. Aja como se o cliente já tivesse comprado
    • Cliente. Quando há alguém recepcionando o cliente, que não o vendedor
    • Cliente. Quando o cliente entra na loja e você mesmo o recebe
    • Cliente. Quando você aborda um cliente que já está olhando o produto
    • Cliente. Reforce a necessidade do cliente
    • Cliente. Valorização da presença do cliente
    • Cliente. Valorizando a presença quando o cliente entra e você está ao telefone
    • Cliente. Valorizando quando você já está atendendo o cliente
    • Conclusão

    E

    • Espírito de corpo
    • Evitando objeções

    F

    • Falar a língua do mundo
    • Fechamento do gerente

    I

    • Identificação
    • Identificando as necessidades do cliente
    • Idioma. Falar a língua do mundo
    • Informação positiva
    • Informação. Princípio 3. Jamais dê qualquer informação sobre o produto sem antes mostrá-lo
    • Interesse. Princípio 1. Todas as pessoas que entram na sua empresa ou demonstram algum interesse por seus produtos (mesmo que aparentemente muito vago) são clientes em potencial
    • Introdução

    N

    • Nome. Princípio 2. Pergunte, anote, memorize e trate as pessoas pelo nome

    O

    • Objeções à venda
    • Objeções. Desconfiança
    • Objeções. Desconhecimento
    • Objeções. Desvantagem
    • Objeções. Objeções mais comuns
    • Objeções. Refutação
    • Objeções. Técnica de empatia
    • Objeções. Técnica de esvaziamento de objeções
    • Objeções. Uma palavra mágica para evitar e contornar objeções
    • Observação

    P

    • Possibilidade de visita ao cliente
    • Presença. Valorizando a presença quando o cliente entra e você está ao telefone
    • Princípio 1. Todas as pessoas que entram na sua empresa ou demonstram algum interesse por seus produtos (mesmo que aparentemente muito vago) são clientes em potencial
    • Princípio 2. Pergunte, anote, memorize e trate as pessoas pelo nome
    • Princípio 3. Jamais dê qualquer informação sobre o produto sem antes mostrá-lo
    • Princípio 4. Suponha a venda pronta. Aja como se o cliente já tivesse comprado
    • Princípio 5. Sempre que estiver vendendo, pense. o que mais você pode vender? Sempre existe uma maneira de fazer melhor
    • Princípio 6. Crie um relacionamento duradouro
    • Produto. Princípio 1. Todas as pessoas que entram na sua empresa ou demonstram algum interesse por seus produtos (mesmo que aparentemente muito vago) são clientes em potencial
    • Produto. Princípio 3. Jamais dê qualquer informação sobre o produto sem antes mostrá-lo
    • Produto. Quando você aborda um cliente que já está olhando o produto

    Q

    • Quando há alguém recepcionando o cliente, que não o vendedor
    • Quando o cliente entra na loja e você mesmo o recebe

    R

    • Reforce a necessidade do cliente

    S

    • Sucesso. Aparência do sucesso
    • Sumário

    T

    • Técnica de esvaziamento de objeções
    • Telefone. Valorizando a presença quando o cliente entra e você está ao telefone

    V

    • Valorização da presença do cliente
    • Valorização da presença quando o cliente entra e você está ao telefone
    • Valorização quando você já está atendendo o cliente
    • Venda adicional ou complementar
    • Venda alternativa
    • Venda pronta. Envolvimento
    • Venda pronta. Fechamento
    • Venda pronta. Fechamento alternativo
    • Venda pronta. Fechamento de impacto
    • Venda pronta. Fechamento de sugestão e alternativo
    • Venda pronta. Fechamento direto
    • Venda pronta. Fechamento passo a passo
    • Venda pronta. Princípio 4. Suponha a venda pronta. Aja como se o cliente já tivesse comprado
    • Venda pronta. Técnica da venda adicional ou complementar
    • Venda pronta. Técnica de sugestão
    • Venda. Princípio 5. Sempre que estiver vendendo, pense. o que mais você pode vender? Sempre existe uma maneira de fazer melhor
    • Vendedor. Quando há alguém recepcionando o cliente, que não o vendedor