Capa do livro: Colorindo em 3 Dimensões - Um Novo, Divertido e Atraente Jeito de Colorir – Único Livro do Gênero! – Formato especial: 20x20cm, Ernesto Artur Berg

Colorindo em 3 Dimensões - Um Novo, Divertido e Atraente Jeito de Colorir – Único Livro do Gênero! – Formato especial: 20x20cm

Ernesto Artur Berg

    Preço

    por R$ 39,90

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Ernesto Artur Berg

    ISBN: 978853629029-4

    Acabamento: Brochura

    Formato: 20,0x20,0 cm

    Peso: 104grs.

    Número de páginas: 84

    Publicado em: 04/10/2019

    Área(s): Literatura e Cultura - Infantojuvenil; Literatura e Cultura - Diversos; Psicologia - Infantil

    Sinopse

    Colorindo em 3 Dimensões é um livro de colorir inédito, sem igual, único do gênero publicado no mercado brasileiro. Aplicando as técnicas visuais ensinadas no livro, os desenhos aparecem em três dimensões, como imagens projetadas de um holograma. O efeito tridimensional é impressionante. Essa técnica é chamada de estereograma, também conhecido no Brasil por “olho mágico”, muito em voga na década de 1990, mas quase totalmente desconhecido da atual geração.

    O livro vai proporcionar-lhe horas de lazer e entretenimento, pois, além de colorir as figuras criativamente do seu jeito, você também poderá se desestressar, distraindo-se com a fascinante técnica de visualização 3D. Cada página aborda assuntos temáticos específicos, como animais pré-históricos, automóveis, palhaços, esportes, aves, peixes, mandalas, relógios, viagem espacial, selva, flores. São, ao todo, 35 temas diferentes e chamativos. Afora isso, a grande inovação é que nunca antes foram publicados livros de estereogramas para colorir, no formato 3D.

    Autor(es)

    ERNESTO A. BERG

    Desde criança um dos hobbies de Ernesto Berg é desenhar. Em sua juventude fez curso de desenho animado com profissionais estrangeiros, em cujo estúdio participou da elaboração de inúmeros desenhos comerciais de animação para a televisão. Depois tornou-se executivo de empresa de grande porte onde permaneceu por dez anos, tendo posteriormente enveredado pelo campo da consultoria organizacional, onde vem atuando por mais de 30 anos. Berg é consultor de empresas, palestrante, professor e autor de 19 livros na área administração e negócios. Mesmo assim não perdeu a paixão pelo desenho e pela arte em geral. Este livro é a prova disto.