Capa do livro: Eu Consigo - Fortalecendo a Autoconfiança - Formato Especial: 30x21cm, Alessandra R. P. Patzlaff e Natanna Taynara Schütz - Ilustrações: Alessandra R. P. Patzlaff

Eu Consigo - Fortalecendo a Autoconfiança - Formato Especial: 30x21cm

Alessandra R. P. Patzlaff e Natanna Taynara Schütz - Ilustrações: Alessandra R. P. Patzlaff

    Preço

    por R$ 44,70

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Alessandra R. P. Patzlaff e Natanna Taynara Schütz - Ilustrações: Alessandra R. P. Patzlaff

    ISBN: 978652630199-9

    Acabamento: Brochura

    Formato: 21,0x30,0 cm

    Peso: 24grs.

    Número de páginas: 20

    Publicado em: 04/11/2022

    Área(s): Literatura e Cultura - Infantojuvenil; Psicologia - Infantil

    Sinopse

    Luna é uma menina encantadora. Através dessa história, ela convida você para fazer parte de suas alegrias, conquistas e palavras. Neste livro, poderás viajar nas letras e sonhos como integrante da vida desta pequena heroína que enfrenta desafios diários mas que, com a ajuda das pessoas que a amam, vai superar suas dúvidas. Convidamos você a ser protagonista desta aventura e construir junto com a Luna a vida que ela e você tanto sonham.

    Autor(es)

    ALESSANDRA R. P. PATZLAFF

    Psicóloga, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental de Terceira Geração – Instituto URIAH. Apaixonada por arte, desenhos e histórias. Realizando o sonho de escrever e ilustrar um livro infantil. Casada e mãe de duas meninas.

    NATANNA TAYNARA SCHÜTZ

    Psicóloga CRP 12/14618. Mestra em Saúde e Desenvolvimento Psicológico pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua em consultório particular com atendimentos dentro da linha das psicoterapias cognitivo-comportamentais de terceira onda. Docente em cursos de Especialização. Autora e organizadora de livros e materiais terapêuticos na área da Psicologia. Também atua com supervisões de atendimentos clínicos. Idealizadora do www.mudese.com.br.