Capa do livro: Por que Leleco Não Quer Brincar? - Estimulando o Uso Consciente de Telas e Incentivando o Brincar Livre das Crianças - Formato Especial: 30x21cm, Anna Macarini - Ilustradora: Ayana Saito

Por que Leleco Não Quer Brincar? - Estimulando o Uso Consciente de Telas e Incentivando o Brincar Livre das Crianças - Formato Especial: 30x21cm

Anna Macarini - Ilustradora: Ayana Saito

    Preço

    por R$ 59,90

    Ficha técnica

    Autor/Autores: Anna Macarini - Ilustradora: Ayana Saito

    ISBN: 978652630448-8

    Acabamento: Brochura

    Formato: 21,0x30,0 cm

    Peso: 41grs.

    Número de páginas: 32

    Publicado em: 02/05/2023

    Área(s): Literatura e Cultura - Infantojuvenil; Psicologia - Infantil

    Sinopse

    Neste livro, você vai descobrir por que Leleco não brinca, não interage com outras crianças e sempre está irritado e entediado. Divirta-se com a leitura e descubra o que deixa a vida de Leleco sem o divertido das brincadeiras!

    Autor(es)

    ANNA MACARANI

    Médica formada pela Universidade do Vale do Itajaí (2006), Psiquiatra pelo Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina (2011), Mestre em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (2022). É professora de Saúde Mental no curso de Medicina da Universidade do Vale do Itajaí desde 2015. Atua em consultório com psiquiatria clínica e psicoterapia de Orientação Analítica. Encantada pela primeira infância, decidiu escrever um livro para resgatar a importância do brincar livre! Ela entende que o brincar é um meio de impulsionar o desenvolvimento e contribuir, pelo menos parcialmente, para uma adultez mais salutar!

    ILUSTRADORA:

    AYANA SAITO

    Ayana Saito Mira é uma artista brasileira, formada em Comunicação pela Universidade de Brasília e, atualmente, pesquisadora em mídias interativas na Universidade de Artes de Tóquio, Japão. Seus estudos permeiam a linguagem visual, criatividade, arteterapia, a relação humana com o meio ambiente e a interatividade. Os seus passatempos prediletos são ler livros de ficção, conhecer cachorros, escutar música ao vivo, desenhar e descobrir peculiaridades.