Política de trocas e devoluções

No mercado desde 1969, procuramos alcançar a excelência no suporte ao cliente, para tanto, disponibilizamos canais como fale conosco ou telefones de atendimento: (41) 3352-1200 e (41) 4009-3900 para eventuais reclamações, sugestões e quaisquer necessidades, trocas e devoluções.

Trabalhamos incessantemente para que a sua compra atenda plenamente as suas expectativas, mas sabemos que alguns possíveis problemas (arrependimento, avaria e etc.) podem ocasionar uma necessidade de troca ou devolução do(s) produto(s) adquiridos.

Condições Gerais

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

O custo da retirada do produto para devolução ou troca é por nossa conta e se dará após comunicação e confirmação por e-mail.

Exercício do Direito de Arrependimento - Desistência

Em conformidade com o código de defesa do consumidor, nosso prazo de desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Entre em contato com a nossa equipe através dos contatos acima, informe o número do pedido e o item que deseja devolver. Nossa equipe irá detalhar via e-mail, sobre todos os procedimentos da devolução.

Instruções para postagem do produto

Após o contato e aprovação da devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviado para que o produto seja identificado.

Siga as orientações para a postagem informadas no e-mail de retorno de sua solicitação.

A Juruá Editora tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago em caso de devolução

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.