Lenda do Guerreiro do Sol, A - A Jornada pela Honra e os Invasores da Cidade Sagrada

Fabiano Franco

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Fabiano Franco
ISBN: 978853624918-6
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 216
Publicado em: 26/11/2014
Área(s): Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

No Brasil recém-descoberto, surge um herói que, em nome da honra, vai viver a maior aventura imaginada. Bestas da terra e do mar, forças do bem e do mal, a incrível jornada que por todo o mundo deixou histórias de força e vitória.

O caminho do homem que, de caçador, transformou-se no maior guerreiro que já existiu, e do capitão espanhol, bucaneiro banido. Dois amigos atravessando os terríveis mares infestados de piratas e feras.

O valor de uma amizade entre guerreiros, dois marinheiros soldados, que fizeram de suas vidas a maior história já contada. Sem temer a nada, buscaram com toda impetuosidade e coragem conseguir o que poucos alcançam, a glória.

 

Atingir a misteriosa África, tempestades terríveis que arrastam até o Estreito de Gibraltar, pisando na fabulosa Índia, terra dos elefantes que seguem resolutos até os picos gelados da fronteira do mundo, atravessar os desertos do oriente e quebrar as grades dos portões de Constantinopla, para depois terem finalmente revelados os caminhos dos que vivem pela honra.

Amizade, bondade, coragem, heroísmo, esperança, coisas das quais não se fala mais atualmente, mas que ainda continuam sendo as coisas mais importantes; a luta pela vida num mundo onde somente os fortes sobreviviam, guerras, encontros e partidas, aventuras surpreendentes, suspense até o final, é o que o leitor encontrará nas páginas deste livro.

Boa leitura!

AUTOR(ES)

FABIANO FRANCO

Poeta, escritor, brasileiro de todos os cantos e paranaense de nascimento e amor, reside em Curitiba. É operador do Direito e cronista do seu tempo. Autor do livro de terror, Vozes da Noite, Juruá Editora, 2008, obra que leva o leitor a viver junto com o protagonista momentos de horror e mistério, mas também de ternura e lirismo, livro que segundo os próprios leitores faz com que a busca pelo desfecho da obra os conduza até o final sem pararem de ler. O hábito da leitura crítica, ter a escrita como extensão da alma, traz a busca por uma história perfeita, como obra de escultor, o escritor durante anos faz das letras sua matéria prima, para que o livro seja lido por leitores críticos e lhes arranquem sorrisos, semblantes de preocupação, o desejo de que a mágica da leitura aconteça, o objetivo de trabalhar para que as emoções levem cada pessoa para um lugar especial dentro dela mesmo através das páginas. Nesta obra, trata o autor do primeiro herói brasileiro de verdade, traz uma visão diferente do que faz um homem seguir por um caminho desconhecido, apenas com a força de sua mente e de seu corpo, com os ensinamentos de honra de seus ancestrais e em tudo que a vida nos ensina de forma abrupta e às vezes violenta. Contato: escritofranco@hotmail.com

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: