Sob o Signo da Serpente - Do Jardim das Oliveiras ao Calvário: Jesus no banco dos Réus

Capa do livro: Sob o Signo da Serpente - Do Jardim das Oliveiras ao Calvário: Jesus no banco dos Réus, Marcílio Dias

Marcílio Dias

Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Marcílio Dias
ISBN: 857394362-9
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 155
Publicado em: 12/09/2000
Área(s): Literatura e Cultura - Auto-Ajuda, Esotérico e Religião; Literatura e Cultura - Política, História e Filosofia; Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

Naquele tempo, em Jerusalém, a lei dos antepassados foi calcada pelos pés dos donos do poder. Procuraram salvar aparências, conferindo ao julgamento no Sinédrio, um quê de legalidade.Jesus foi vítima de um crime, planejado e executado sob um esfarrapado manto de justiça aparente. O resultado de seu julgamento foi pré-determinado.Tudo foi encenado, tentando-se dar aparência de justiça à resolução previamente tomada:matar Jesus!

Tudo aquilo que foi feito na Judéia contra Jesus, desobedeceu a ordem vigente. Normas sociais e jurídicas foram infringidas. As sagradas escrituras, que também continham normas jurídicas, foram violadas. Pisoteados foram princípios e normas que o próprio sacerdote havia jurado observar, cumprir e fazer cumprir.

AUTOR(ES)

Marcílio Dias é advogado militante. Foi  presidente de clube de serviço e biblioteca. Foi diretor de faculdade, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/SP (41ª. Subseção), titular de departamento regional de advocacia do Banco do Brasil. É estudioso de assuntos bíblicos.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: