Direito Revolucionário

Capa do livro: Direito Revolucionário, André Luís Alves de Melo

André Luís Alves de Melo

Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): André Luís Alves de Melo
ISBN: 857394772-1
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 218
Publicado em: 04/06/2001
Área(s): Direito Processual Civil
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

A presente obra visa apresentar soluções para uma justiça moderna. O nosso sistema jurídico ainda é do tempo da monarquia. Não é uma justiça para proteger o povo, e sim, para proteger os fortes, e resolver questões pequenas como alimentos, divórcio, e frutos.
Confunde-se, na prática, conceitos de justiça, jurídico e judicial. Os três têm afinidade, mas o de justiça é mais amplo que o jurídico que é mais amplo que o judicial; atualmente tentam reduzir justiça ao conceito de judicial, aparentemente como meio de reserva de mercado para juristas.

 

AUTOR(ES)

André Luís Alves de Melo é Promotor de Justiça Titular em Estrela do Sul/MG; Aprovado em 1º lugar no 35º concurso para Promotor de Justiça/MG - 98; Mestrando em Direito Público pela UniFran/SP-2000; Especialista em Processo Civil pela Universidade Federal de Uberlândia-1999; Ex-Professor de Processo Civil na Universidade Federal de Uberlândia-1997; Ex-Defensor Público concursado, em Minas Gerais - 1996-1998. Tem vários artigos jurídicos de sua autoria publicados em jornais e revistas convencionais e também na Internet.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: