Caminho do Inferno, A

Fabiano Bley Franco

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Fabiano Bley Franco
ISBN: 978853622862-4
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 288
Publicado em: 02/03/2010
Área(s): Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

A Caminho do Inferno é uma história de família. É também a comovente descrição da vida de um jovem que, derrotado pelas drogas, é empurrado para o submundo do tráfico e do roubo.
Nascido em um lar de pouca estrutura, Otávio Neto é jogado de um lugar a outro e tem uma infância dura, onde maus-tratos e fome são dificuldades que precisa aprender a superar. O pai não consegue se fixar em emprego nenhum e vive como nômade, o que leva a família a conviver com pessoas de todo tipo e Otávio a sofrer influências variadas, algumas delas extremamente perniciosas.
Aprende o certo e o errado, é inteligente o bastante para distinguir o lado em que deve ficar, mas a sedução do dinheiro fácil e da vida sem compromisso é mais forte, e quando se dá conta já está envolvido até a raiz dos cabelos com o tóxico. Sem condições de sustentar o vício, o caminho que encontra é fazer pequenos serviços para o traficante. Percebe a tempo que tomou o pior caminho possível. Então, esforça-se e consegue se libertar do jugo da droga, busca o equilíbrio emocional, sabe que é esta a única forma de continuar a viver, mas novos e sérios problemas surgem e é tragado de volta ao vício, de volta à droga, direto para o crime.
Preso e torturado, quando tudo parece contribuir para que termine a vida na sarjeta, o destino lhe reserva mais uma chance.

Terá ele condições de se apegar a essa nova chance e encontrar a redenção?
 

AUTOR(ES)

Fabiano Bley Franco é Juiz Federal substituto, exercendo o cargo atualmente em Curitiba/PR, na 2ª Vara Federal de Execuções Fiscais. Formado em Direito e Engenharia Mecânica, ambas pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Trabalhou como Advogado da União na cidade de São Paulo, 2000.
 

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: