Capão da Onça - Uma Surpreendente Investigação Policial para Desvendar um Triplo Homicídio e Capturar um Serial Killer - Semeando Livros - 2ª Edição

Paulo Fernando Silveira

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Paulo Fernando Silveira
ISBN: 978853624086-2
Edição/Tiragem: 2ª Edição
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 282
Publicado em: 24/01/2013
Área(s): Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

À felicidade do criminalista, que pegara uma causa importante, de honorários vultosos, com perspectiva de embolsá-los imediatamente, contrapunha-se à tristeza insuperável do cliente, agora que estava bem a par de sua precária situação, financeira e jurídica, e podia prever, com pouca margem de erro, o seu desafortunado destino.

Este romance traz ao público leitor as tramas de uma sociedade afetada pelas ocorrências criminais e pelas surpresas reveladas pela investigação policial. Muito do que se apresenta de forma fictícia revela a sensibilidade do autor para os fatos e vivências reais, conflitos e encontros da vida cotidiana.

Sem dúvida uma leitura instigante e surpreendente, marcada pela primazia textual.

AUTOR(ES)

Paulo Fernando Silveira é natural de Conceição das Alagoas-MG. É membro da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, ocupando a cadeira nº 20. Foi advogado, por dezoito anos, e professor universitário. Fez várias viagens internacionais de estudo, notadamente na Europa, Estados Unidos e Canadá. Diplomou-se em inglês nos Estados Unidos e em Londres, na Inglaterra. Chefiou, por longos anos, as Carteiras de Câmbio e Comércio Exterior - CACEX, da agência do Banco do Brasil em Uberaba. Iniciou sua carreira de Magistrado Federal em São Paulo - capital. Atuou, também, como Juiz Federal em Ribeirão Preto-SP, Belo Horizonte-MG, Uberlândia-MG e Uberaba-MG. Autor de várias obras publicadas.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: