Segredo da Gentilidade, O - Afinal, Viver Bem Não Faz Mal a Ninguém! Semeando Livros

José Eduardo de Miranda

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): José Eduardo de Miranda
ISBN: 978853625329-9
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 206
Publicado em: 14/08/2015
Área(s): Literatura e Cultura - Auto-Ajuda, Esotérico e Religião
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

Esta não é uma obra para leitura continuada, de cenários indeléveis, personagens incomuns e enredos de ficção ou biográficos.

O livro revela-se ideal para os tempos de hoje; tempos de dias corridos e vidas agitadas. Pensado para funcionar como um guia das emoções diárias, a obra apresenta múltiplas ponderações que poderão colaborar com a modificação de sentimentos vazios e sensações negativas, impeditivas do apreço ao que se é, ao que se tem e aos que estão ao nosso lado.

O Segredo da Gentilidade desperta seu olhar para o mundo, oportunizando-lhe redimensionar o sentido da existência, de maneira que possa descobrir o verdadeiro valor de tudo e de todos que estão inseridos no mundo com você, reconhecendo, assim, que a felicidade está dentro de você, porque você é gente.

AUTOR(ES)

JOSÉ EDUARDO DE MIRANDA

Escritor, autor dos romances Os Jardins de Albia e Os Girassóis em Preto e Branco – Histórias Indefinidas de Amores Indecifráveis, publicados pela Juruá Editora. Vencedor do Prêmio Ortzadar 2003-2004 do VI Concurso de Narrativa Corta promovido pelo Diário Deia, em Bilbao, na Espanha, com o conto El Pañuelo Azul. Vencedor do Prêmio da International Cooperative Association of Law, como melhor trabalho científico do ano de 2003. Doutor em Direito pela Universidad de Deusto, Espanha. Bolsista da CAPV-UNESCO, com a máxima qualificação Cum Laude Acadêmica, título revalidado pela Universidade Federal de Pernambuco. Autor de obras e artigos jurídicos publicados no Brasil e no exterior.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: