Amar em Copacabana - A Descoberta do Amor - Volume 1

Agostinho Ramos Alves

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Agostinho Ramos Alves
ISBN: 978853624216-3
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 352
Publicado em: 20/08/2013
Área(s): Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

Nos anos dourados de cinquenta, conheci um dia a praia de Copacabana, chegando pela Avenida Princesa Isabel. O chofer do táxi me deixou no posto seis, em frente a um hotel, aonde me hospedei. Eram dez horas da manhã de um dia de sol, e pessoas bonitas que passeavam, e mulheres lindas que se banhavam, que estavam expostas ao sol... E um ar de quero mais, me veio à mente... E um não sei o que de ternura no ar me fazia sonhar. À noite visitei um bar e uma artista cantava muito afinada, já trilhando o caminho da bossa nova, que chegava devagarzinho... Vale lembrar... A cantora... Copacabana... O mar... E meus dezoito anos.

Retratada em seis volumes, a narrativa de vida de Capristano, jovem humilde que se tornou médico, é contada neste trabalho de forma instigante e provocativa. As lutas diárias e as desventuras em meio à formação e estabilidade profissional e o encontro com mulheres marcantes, convidam o leitor a uma redescoberta dos valores e sabores da vida.

AUTOR(ES)

Agostinho Ramos Alves nasceu na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina, no dia 09/04/1933. Com dezessete anos, mudou-se para São Paulo a fim de concluir seus estudos, e onde pode profissionalizar-se como óptico. Nestes cinquenta e cinco anos de atividade profissional em óptica, desenvolveu no seu Laboratório muitos tipos de lentes, sendo as mais famosas, as lentes para altas miopias de borda parabólica. Tornou-se um empresário respeitado no ramo Óptico. Teve três casamentos e nove filhos, sendo três filhos já falecidos.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: