Os Girassóis em Preto e Branco - Histórias Indefinidas de Amores Indecifráveis - Semeando Livros

José Eduardo de Miranda

Leia na Biblioteca Virtual
Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): José Eduardo de Miranda
ISBN: 978853624968-1
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 234
Publicado em: 20/01/2015
Área(s): Literatura e Cultura - Auto-Ajuda, Esotérico e Religião; Literatura e Cultura - Diversos
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

Existe causa para a homossexualidade? Por que a opção sexual de uns afeta a vida de outros? Como ma família recebe a orientação sexual de um filho?

Os Girassóis em Preto e Branco - Histórias Indefinidas de Amores Indecifráveis perfaz uma narrativa emocionante, de amores, desamores, conquistas e traumas inerentes aos que assumem preferências sexuais colidentes com o selo da "normalidade", e se deparam com as pressões e opressões de um mundo que despreza o fator humano, em privilégio de conceitos e preconceitos.

AUTOR(ES)

JOSÉ EDUARDO DE MIRANDA

Escritor, autor do romance Os Jardins de Albia, publicado pela Juruá Editora. Vencedor do Prêmio Ortzadar 2003-2004 do VI Concurso de Narrativa Corta promovido pelo Diário Deia, em Bilbao, na Espanha, com o conto El Pañuelo Azul. Doutor em Direito pela Universidad de Deusto, Espanha. Bolsista da CAPV-UNESCO, com a máxima qualificação Sobressaliente Cum Laude Acadêmica, título revalidado pela Universidade Federal de Pernambuco. Membro da Cátedra UNESCO da Universidad de Deusto, de Formação de Recursos Humanos para América Latina. Membro e Pesquisador Numerário da Cooperative Association of Law. Membro do Instituto de Estúdios Cooperativos da Universidad de Deusto. Presidente da Delegacia Brasileira da Associação Internacional de Direito Cooperativo. Membro da Cátedra Euro-americana de Defesa Jurídica dos Consumidores, da Universidad de Cantábria, Espanha. Membro Efetivo da Comissão Especial de Cooperativismo da OAB/SP. Membro Consultor da Comissão de Direito Cooperativo da OAB/RJ. Advogado Parecerista. Autor de obras jurídicas publicadas no Brasil e no exterior. Vencedor do Prêmio da International Cooperative Association of Law, como elhor trabalho científico do no de 2003.

SUMÁRIO

CACOS DE VIDA

I

II

III

IV

V

VI

VII

VIII

IX

X

XI

XII

XIII

XIV

XV

XVI

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: