Direitos Humanos e Ciências Penais - Em homenagem ao Ministro Felix Fischer do STJ - Revista Jurídica - Vol. I, nº 1 - 2004

Organizador: Cândido Furtado Maia Neto

Preço:
Parcele em até 6x sem juros no cartão. Parcela mínima de R$ 20,00
FICHA TÉCNICA
Autor(es): Organizador: Cândido Furtado Maia Neto
ISSN: 1806-9096-00001
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 250
Publicado em: 02/08/2004
Área(s): Direito Penal; Direito - Revista
CONFIRA TAMBÉM
SINOPSE

A UDC - União Dinâmica de Faculdades Cataratas, é fruto do resultado de planejamento de longos anos. Tal situação se deve ao pensamento de se fazer um instituição de Ensino Superior forte e sólida. Faz parte do grupo educacional Dinâmica, que completa seu jubileu de prata, e que vem oferecendo um padrão de ensino considerando como referência no Oeste paranaense. Cada vez mais empenhado em transmitir um ensino com qualidade, tem se preocupado com o desenvolvimento intelectual do aluno.

O Professor Cândido Furtado Maia Neto, incansável defensor dos Direitos Humanos, vem mais uma vez através desta homenagem, que presta ao Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer, demonstra seu espírito humanista dentro deste livro.

 

ENTREVISTA COM O AUTOR

Título: O Promotor de Justiça e os Direitos Humanos
Resumo: Há algum tempo as atuações do Ministério Público têm rendido aplausos, dúvidas e algumas vezes descontentamentos. Estaria o MP utilizando-se de prerrogativas inadvertidamente? Confira o que o autor tem a dizer sobre essas questões e muito mais!

Clique aqui e leia a íntegra da entrevista.

INDIQUE ESSA OBRA

Indique essa obra para um amigo:

De:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez

Para:

Nome:

E-mail:

Informe apenas 1 email por vez


Mensagem: